Loção Secativa Secatriz - Dermage

Olá meninas, 
tudo bom?
Hoje vim mostrar pra vocês um produto maravilhoso que estou usando por recomendação da minha dermatologista. É a Loção Secativa Secatriz da Dermage.
Sua fórmula tem : Nicotinamida , Ácido Salicílico, Cânfora, Enxofre, Extrato de Hamamelis, Óleo de Mirtilo e Óleo de Melaleuca.
Possui ação secativa, adstringente, antisséptica, anti-inflamatória e antimicrobianaTonifica e cuida da pele acneica, além de promover a renovação celularPode ser usada pontualmente na acne como secativo.




O que eu achei? Desde que comecei a usar (1 mês mais ou menos) quase não tive espinhas praticamente e as que eu tive secaram bem rapidinho. Eu uso todos os dias pela manhã , depois de lavar o rosto. Uso também aplicando diretamente na espinha com um cotonete. Ela controla bem a oleosidade e a pele fica bem sequinha o dia todo. Dá uma leve ardidinha na pele e acho que não é recomendável pra quem tem a pele sensível. Senti que ajudou a clarear as manchinhas também!! Possui a cor rosada (de base) e dá uma boa uniformização na pele.

Paguei R$ 68,50 na loja da Dermage.
Você encontra em qualquer loja da Dermage ou na loja virtual http://www.dermage.com.br/

Alguém aí já usou?
Espero que vocês tenham gostado da dica!!
Beijos

Comentários