Sorteio Natal Antecipado - Boutique Flor D'Lis

Olá meninas,
tudo bom?
Mais um sorteio pra vocês!! \o/
A parceira aqui do blog Boutique Flor D'Lis está dando de presente nesse final de ano 1 kit de maquiagem da Hard Candy.
O kit contém 3 sombras , 1 blush e 1 primer de olhos.
Para concorrer é muito fácil: basta curtir a página da Boutique Flor D'Lis e a página daqui do Blog.
E preencher o formulário abaixo!
O sorteio vai ser realizado dia 30/11.


Beijos
                                SORTEIO ENCERRADO

Comentários

  1. oi alicia encontrei por acaso seu blog e super me identifiquei. já estou seguindo e também já curtir sua fan page.
    adorei o sorteio e já estou participando.
    bjs e otima quarta linda :)
    http://quecorusar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Seja bem vinda Jessyka. Beijos e volte sempre!!

    ResponderExcluir
  3. Participando e seguindo o blog. Visita lá o meu blog.
    divinasina.blogspot.com
    e também tem um bloguinho novo:
    criandoeartesando.blogspot.com

    Te espero lá
    bjs
    Silvane
    seguidora: divinasina pessoa

    ResponderExcluir
  4. Oi Alícia que legal esse sorteio, estou participando! Quero ganhar!

    bjs

    Queria ser básica, mas não sou!

    ResponderExcluir
  5. Que fofo esse Kit rsrsrs...
    Participando com certeza!
    Na torcida para ganhar!
    Bjs...

    ResponderExcluir
  6. Oi flor, partiicando e seguindo seu blog, amei
    Participe do meu tb...www.belezaincandescente.tk tem sorteio rolando de produtos para o cabelo, bjs

    ResponderExcluir
  7. participando demais, amei esse sorteio :]

    ResponderExcluir

Postar um comentário