Testei : Silicon Mix Bambú

Desde que a Camila Coelho falou que usava esse creme , eu fiquei doida pra testar! Afinal o cabelo dela é maravilhoso né?
Pra quem não conhece , o Silicon Mix é um produto da República Dominicana  e usa extratos naturais para nutrir o cabelo.
Recebi da Boutique Flor D'Lis a versão de Bambú pra testar e fazer resenha pra vocês!!

O que promete: ''O tratamento de cabelo nutritivo contém extrato de bambu, produto natural para regenerar e nutrir o cabelo e silicones para suavizar e dar brilho. Evita a ruptura do cabelo e as pontas duplas.Vitaminas A, E, F, H (biotina), Pro-vitamina B5 (pantenol), B8 (inositol) e extratos de castanha que melhoram a saúde  e beleza do cabelo, ajudando-o a crescer mais longo. '' 

Cumpre? Que creme incrível gente! O cabelo fica macio , com brilho e pouco frizz. O único ponto negativo é o cheiro que é bem forte e fica impregnado no cabelo. O cabelo absorve o creme e quando enxágua vai ficando molinho , macio , sabe? E quando seca você vai vendo que fica uma seda de tão macio e brilhoso.
A textura dele é bem firme e a consistência dele é bem cremosa e espalha super bem nos fios. 

Na embalagem manda deixar agir 3 minutos ou mais dependendo da condição dos fios. Eu deixei agir uns 10 minutos e amei. Não troco por nada e vou usar enquanto meu cabelo se der bem com ele.


Você encontra o Silicon Mix em todas as versões na Boutique Flor D'Lis por R$ 44,00 e usando o cupom: BELEZA MANIACAS vocês ganham 5% de desconto!!
Beijos.

Comentários

  1. Oii, estava procurando informações sobre a máscara silicon mix e encontrei teu blog... òtima resenha eu acho que já vou me jogar na lojinha =D
    Seguindo! Passa lá no meu blog tmb... te convido pra participar do concurso que tá rolando lá, o prêmio é um kit maravilhoso!

    http://cahbeleira.blogspot.com.br/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou!! Volte sempre!! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ola, Meninas :
    aqui encontramos produtos maravilhosos e dicas bem atuais, estou sempre acompanhando você por aqui. parabens e continue assim nos fornecendo dicas para aumentar mais e mais nossa beleza feminina e ate masculina , estou acompanhando sempre que posso , Parabens e ate a proxima. Tania.
    http://importadosvictoria.com.br
    tenho varios produtos importados
    muito obrigada

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostou do blog!!
    Volte Sempre.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. meninasssssss comprei o meu....tem revendedores aqui no brasil dele....comprei o meu pelo face,vai la é procura Silicon Avanti e pede a eles que eles enviam..é otimooo chegou rapidinhooo...SUPER RECOMENDO...eles vendem no mercado livre tbm galera é so se informar com eles

    ResponderExcluir

Postar um comentário