Comprando no AliExpress

Olá meninas, 
tudo bem?

Vocês conhecem o AliExpress? Pra quem não conhece eu explico! O AliExpress é um site tipo um ''e-bay'' de produtos só da China! Além dos preços serem ótimos , eles entregam no Brasil na maioria das vezes com FRETE GRÁTIS e com número de RASTREIO!! Isso mesmo!
O site tem mais de 10 milhões de produtos. Roupas, eletrônicos, produtos automotivos, sapatos,produtos para decoração e cosméticos. 

Pra comprar no site , basta ter um cartão de crédito internacional! Os preços são em dólar!!
Aí é só digitar o que você procura e pronto , você vai encontrar 1 milhão de opções! Hahaha É bom verificar a qualificação do vendedor , quanto maior o feedback mais confiável é o vendedor.

1º passo : se logar com o Facebook ou criar uma conta!

2º passo: Procurar o que você quer comprar! Pra isso você pode procurar nas categorias ou digitar na barra de busca!



3º passo: Encontrou? Agora escolha o melhor vendedor (pelo feedback) e o melhor preço também! E verifique se é ''Free Shipping'' (frete grátis).

4º passo: Escolheu ? É só clicar em ''Buy Now'' . Agora você preenche o endereço de entrega e depois coloca o número do cartão de crédito. 


5º passo: Esperar suas compras! Essa é a pior parte! Depois de confirmado o seu pagamento , o vendedor vai processar seu pedido e enviá-lo pelo correio. 



Você poderá acompanhar suas compras na aba "My Orders" , lá você fica sabendo se já foi enviada , o código de rastreio e pode conversar com o vendedor também!!

A vantagem do site é que o vendedor só recebe o que você pagou depois de você confirmar o recebimento do pedido "Confirm Order Received''. E você  tem até 60 dias pra receber seu pedido , senão o site devolve seu dinheiro!! 

Ainda não se convenceu ? Então vem ver as coisas lindas que eu comprei!! 
Ainda não recebi tudo!! Só recebi o cardigã de corações e levou 1 mês pra chegar! 


Vendedor: http://www.aliexpress.com/store/406827

É isso! Espero que vocês tenham gostado!!
Beijos 

Comentários

  1. Adorei a dica do site vou já lá conferir as novidades, bjs Alicia.

    ResponderExcluir
  2. Alicia,

    O site pede pra incluir o endereço em inglês, mas tenho receio de fazer isso e o endereço não ser identificado. Pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  3. Tenho tres compras q nao chegaram e tem mais de 60 dias, alias uma ja faz 6 meses, como faço para ter meu dinheiro de volta?

    Raisa Cristine.

    ResponderExcluir
  4. Lorraine , eu coloco meu endereço normalmente em português mesmo e chega tudo direitinho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Raisa , você tem que abrir a disputa contra o vendedor. "Open Dispute" ao lado de cada compra que você não recebeu. Agora acho que 6 meses eles não devolvem o dinheiro não!! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que bom que gostou Elis. O site é maravilhoso!! Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ai,to doida por aquele trio da egg pore, porém, não acho nenhum vendedor confiavel, como o do seu print...:(

    ps: amei o vestido!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário