Risqué Metals - Edição Especial

Olá meninas ,
tudo bom?

A Risqué apresenta sua nova coleção Edição Especial Risqué Metalscom pó de prata pura em sua formulação e embalagens diferenciadas, o lançamento é o primeiro voltado ao mercado de luxo.
Os novos esmaltes são a união da alta tecnologia à moda, com três cores que trazem o brilho da prata pura, símbolo de luxo e sofisticação, e nomes memoráveis: Risqué Gold, James GoldRisqué Hasta La Vista, Baby! e Risqué My Precious.

Risqué Gold , James Gold - Paras as bond-girls, o dourado homenageia o personagem símbolo de sucesso, elegância e poder que sempre usou a tecnologia a seu favor. Já quero!! <333



Risqué Hasta La Vista, Baby!  -  Um prata reluzente, poderoso e que remete ao futurismo do clássico Exterminador do Futuro.


 
Risqué My Precious - Um cobre iluminado e moderno inspirado em um dos filmes mais conhecidos por sua inovação tecnológica na história do cinema: O Senhor dos Anéis.

A nova Edição Especial Risqué Metals estará disponível nas principais farmácias e perfumarias de todo o Brasil a partir de Setembro.

 Preço sugerido: R$ 9,90
Beijos!! 

Comentários

Postar um comentário