Shampoo Pantene Brilho Extremo

Olá meninas,
tudo bom?
Hoje a resenha é do Shampoo Pantene Brilho Extremo , ele é novo no mercado e diferente dos outros shampoos da marca por ser transparente. Pra quem não sabe , diz a lenda que os shampoos transparentes limpam melhor os fios e tiram mais a oleosidade do couro cabeludo.

O que promete? '' O cabelo tende a perder seu brilho natural. A fórmula ultra-light do sistema Pantene PRO-V remove impurezas deixando o cabelo até 3 vezes mais macio para aumentar seu brilho desde o primeiro uso.''



Cumpre? Sim!! Estou usando há uns 15 dias e estou adorando! Confesso que eu não sou muito chegada aos produtos da Pantene , mais resolvi testar justamente por ele ser transparente e me surpreendi. Ele limpa super bem os fios e tira muito bem a oleosidade , sinto que quando lavo com ele posso dar um intervalo maior entre as lavagens (2 dias). Senti que meu cabelo está mais brilhoso também! O cheirinho é bem docinho e suave. E ele é sem sal o que é ótimo , quem tem progressiva pode usar!

Comprei na Drogaria Pacheco e paguei R$ 6,99.
Produto Aprovado!!
Beijos

Comentários