Seda Pureza Refrescante

Olá meninas,
tudo bom??
A resenha de hoje é de um shampoo: o Seda Pureza Refrescante da Linha Pro-Natural.
Resolvi comprar esse shampoo , pq depois que comecei a fazer progressiva a raiz do meu cabelo ficou oleosa e os shampoos hidratantes eu sentia que não limpavam direito sabe?

O que promete: Seda se associou a Jamal Hammadi , expert em cuidado do cabelo com ingredientes naturais , e junto cocriaram a nova linha Seda Pro-Natural Pureza Refrescante. Limpeza Refrescante e purificação natural para cabelos oleosos . Mantém a sensação de frescor por mais tempo. Com Cítricos e Chá Verde.

Cumpre? Sim , tenho usado todas as vezes como um pré-shampoo e só na raíz. Como ele é transparente , ele limpa bem os fios e tende a ressecar um pouco. Ele limpa bem e tira a oleosidade , mais ainda não é um anti-resíduos.

Vocês encontram em farmácias e supermercados.
Comprei o meu na farmácia e paguei R$ 5,00 eu acho.
Beijos

Comentários