Meus Pincéis Macrilan


Olá meninas!
Tudo bom?

Hoje eu vim mostrar pra vocês os pincéis da Macrilan que eu tenho. Pra quem não conhece a Macrilan é uma marca nacional de pincéis e acessórios para maquiagem. Os pincéis são excelentes e super baratinhos, eles podem ser adquiridos em kits ou individualmente. Os kits são lindos e vem em necessaires maravilhosas!! 
Os meus eu comprei aos poucos e fui montando o meu kit de acordo com a minha necessidade. Um kit básico de pincéis deve ter : de aplicar sombra , esfumar , base , pó , blush e de sobrancelha. Com esses pincéis você consegue fazer uma boa maquiagem!
Da Macrilan eu tenho : de aplicar sombra , esfumar , base , duo fiber e de sobrancelha. O de blush e pó são de outra marca , mas em breve vou comprar os da Macrilan.

Aplicar sombra: possui bastante cerdas é arredondado e bem macio. R$ 2,00 




Esfumar: é  gordinho e pontudo , macio também e esfuma super bem. R$ 2,00






Base: é o tradicional língua de gato, é macio e espalha bem a base , só deixa um pouco marcada. R$ 3,50




Duo Fiber: serve para aplicar tudo! Base , pó , blush e iluminador. Tem esse nome pois tem dois tipos de cerdas: sintéticas e de fibras ópticas. Deixa um acabamento suave e bem natural. Dá uma polida na pele e não deixa aquele aspecto marcado. Ganhei de presente , mais custa em média R$ 10,00




Sobrancelha: vem com aquele pentinho e uma escovinha do outro lado. Penteia os pelinhos direitinho. R$ 0,90.



Eu compro os meus no Saara!
Loja Du Chapéu : Rua Senhor dos Passos , 91.
Espero que vocês tenham gostado!
Beijos

Comentários

  1. oi alicia tdo bem??? amei seu blog...já estou te seguindo...vc pode me ajudar seguindo meu blog tbm por favor desde já agradeço...que Deus te abencoe...
    meu blog: dariatosmoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou do blog! Volte Sempre!! Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário