Baby Lips - Maybelline

Eu adoro hidratar os lábios!! Sempre usei manteiga de cacau pra isso , mais tinha curiosidade de usar um lip balm. Aqui no Brasil são poucas opções de lip balms então quando a Maybelline lançou o Baby Lips eu fiquei louca  pra experimentar. Infelizmente não vende aqui no Brasil , mais eu comprei os meus na Boutique Flor D'Lis
Na embalagem promete lábios hidratados por 8 horas , rejuvenescimento em 4 semanas de uso e FPS 20. São 6 cores e sabores diferentes. E gente é muito amor! <3  
Comprei o Pink Punched e o Cherry Me. O Pink Punched tem um cheirinho azedinho meio doce e deixa um tom rosinha super fofo nos lábios , já o Cherry Me tem um cheirinho mais adocicado e deixa um vermelho super ''saúde'' nos lábios. 
Eles são bem macios e fáceis de passar e logo na primeira aplicação vocês sente os lábios bem hidratados. Estou in love!! 
Já quero todos!!





Você encontra na  
Boutique Flor D'Lis por R$ 15,00.
E aí já usaram? Gostaram?
Beijos

Comentários

  1. Realmente amiga esses balms são maravilhosos! Quando tiver um tempinho flor, passa no meu cantinho para ver o novo post acho que você vai gostar www.flordlismaisvoce.com

    ResponderExcluir
  2. Eles parecem ser muito bons, já ouvi falar muito bem deles!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário