Lenço Removedor de Esmalte Fenzza

Olá meninas,
Tudo bom?
Dia desses eu fui no Saara e vi pra vender os lencinhos removedores de esmalte da Fenzza (aquela mesma marca do blush que eu mostrei aqui) e resolvi comprar pra testar. Comprei com fragrância de Hortelã.





O que promete? Removedor de Esmalte - Não resseca as unhas Retire um lenço e friccione-o sobre as unhas. Se necessário , utilize mais de um lenço para retirar completamente o esmalte.

Cumpre?
 Ele tira o esmalte direitinho com dois lencinhos e realmente não resseca as unhas. Acho que ele tem algum óleo na composição que facilita a remoção do esmalte sem deixar os dedos sujos sabe? Achei ótimo pra tirar esmalte escuro. O cheirinho de hortelã é bem suave e gostoso.

Produto Aprovado!!

Comprei na Loja Du Chapéu e paguei R$5,00.
A Loja Du Chapéu fica na Rua Senhor dos Passos , 91.
E vocês já usaram algum lenço removedor de esmaltes , gostaram?
Beijos

Comentários

  1. Olá Adorei seu blog, já estou seguindo.
    Segue o meu também, o Sempre Barbaras
    http://semprebarbaras.blogspot.com.br/
    Vai ser uma honra.
    BeijoBeijo Baah

    ResponderExcluir

Postar um comentário