Moroccanoil - Óleo de Tratamento

Olá meninas ,
Desde que eu testei a máscara da Moroccanoil , fiquei super curiosa pra testar o óleo também, afinal ele é super famoso e todo mundo só fala bem dele (com razão).
Recebi da Boutique Flor D'Lis uma amostrinha e gente é incrível. Ele é um óleo amarelinho e muito muito cheiroso , quando você olha acha que ele vai deixar o cabelo oleoso , ensebado mais ele faz justamente o contrário , os fios absorvem super rápido e ele deixa o cabelo macio , com brilho , sem frizz  e soltinho.
Eu já testei de várias formas : com o cabelo molhado , seco , como protetor térmico , como tratamento noturno e no creme de hidratação (não gostei). Tenho usado mais com o cabelo molhado quando eu acabo de lavar , pra pentear como um leave-in e quando eu sinto que o cabelo tá sem brilho eu passo também. No creme de hidratação eu não gostei pq o cabelo ficou bem oleoso e pesado.
Outro ponto positivo é que o produto rende muito , só passa um pouquinho nos fios e pronto! Cabelos lindos , cheirosos e super tratados.



Você encontra essa belezura na Boutique Flor D'Lis a partir de R$ 50,00.
E lembrando com o cupom BELEZA MANIACAS vocês ganham 5% de desconto!!
Beijos

Comentários