Nivea Creme

Já confessei para vocês que eu amo os hidratantes corporais da Nivea.
E na última semana a minha pele do rosto ficou muito ressecada , vermelha , descamando e ardia muito quando eu lavava. Acho que foi uma junção do tratamento para espinhas + frio. Resultado = meu rosto estava implorando por um hidratante. Minha dermatologista não me passou nenhum e por conta própria eu resolvi comprar o Nivea da famosa latinha azul.
E gente ele é incrível! Não é atoa que é o hidratante mais vendido no mundo e tem mais de 100 anos.
Ele hidrata muito a pele e de um dia para o outro minha pele já tinha melhorado. Além do rosto ele pode ser usado nos cotovelos , mãos , cutículas e joelhos. O cheirinho é super gostoso , bem suave.
Ele é um creme bem oleoso, por isso não vou usá-lo todos os dias. Vou usar dia sim , dia não pra não deixar mais a pele ficar tão ressecada.
A história dele também é bem legal! Ele foi criado na Alemanha em 1911 e o nome Nivea significa neve em latim. 
Super legal né?



Comprei a latinha menor de 56g. Paguei R$ 11,19 na Drogarias Pacheco.
Beijos

Comentários

  1. Adorei sua resenha!
    Minha vó sempre usou esse creme e agora fiquei morrendo de vontade. Nesse Inverno é ótimo, vou comprar! Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  2. De nada , é um privilégio ter você aqui no meu blog :)

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro esse creme ele nunca falta aqui em casa, já usei ele com intensificador de sombra também acredita rss. bjs amada!
    www.flordlismaisvoce.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário