Base Tinted Moisturizer SPF-20 - e.l.f

Olá meninas ,
tudo bom?
Fiz umas comprinhas na Boutique Flor D'Lis e entre elas uma base , pois a minha do O Boticário que eu mostrei aqui está quase acabando.
Pela descrição do produto não parece que é bem uma base , mais sim um hidratante com cor.

O que promete
"Sua fórmula leve e hidratante facial permite a transpiração normal e previne o envelhecimento precoce da pele além de proporcionar fator de proteção solar 20 UVA / UVB. Deixa a pele radiante com o nosso tom natural hidratante com cor.Além disso, nutre a pele com sua fórmula ingredientes ativos com aloe vera, pepino e vitaminas A, C e E."

Cumpre?
 Achei a cobertura bem leve , boa para usar no dia-a-dia e cobrir pequenas imperfeições. Ela dá uma aparência matte na pele e segura a oleosidade por algumas horas.  A textura dela é bem cremosa e fácil de espalhar. 




Comprei na cor nude e foi R$20,00 aqui.
Beijos

Comentários

  1. Oi Alicia... acompanho o seu Blog sempre, adorei a resenha sobre a base, bem detalhada e esclarecedora..Confesso qu estava um pouco temerosa sobre esse produto agora minha dúvida acabou muito obrigada linda bjs♥

    ResponderExcluir
  2. gentchee eu morro de vontade de usar alguma coisa da elf :( mas aqui nao vende!

    passa la no meu blog, estou inaugurandoo!

    www.happyyhour.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário