TRESemmé Liso e Sedoso

Outro shampoo da TRESemmé!! Depois que usei esse daqui e amei eu resolvi comprar outro da marca pra testar e até mesmo pro cabelo não acostumar. Já que eu fiz Escova Progressiva esse mês , resolvi testar o Liso e Sedoso. O cheirinho e a textura são iguais ao do outro. 


O que promete: ''Sua fórmula com combinação de ativos , e sem sal , proporciona um liso perfeito , alinhando os fios e reduzindo o frizz. Desenvolvido com Pró - Vitamina B5 , Lisina e Queratina , este sistema avançado de suavidade alinha cada fibra da raiz até as pontas, domando os fios rebeldes e deixando seu cabelo macio e sedoso , como cuidado no salão.''


Cumpre? Sim!!! Usei duas vezes e me surpreendi muito, pq normalmente esse shampoos que prometem cabelos lisos nunca cumprem sua real função. E esse não! Ele realmente deixa o cabelo sem frizz , pouco volume e lisinho.


Super indico os produtos dessa marca! Que shampoos maravilhosos!! Essa linha Liso e Sedoso só tem shampoo e condicionador. 
Paguei R$ 8,99 nas Lojas Americanas e a embalagem tem 400ml.

E aí vocês já usaram essa linha??
Beijos

Comentários

  1. Aqui nós temos embalagens maiores :)
    Eu adoro a Mascara reparação intensiva para cabelos secos e danificados com aloé vera e extracto de amêndoa. É fantástica :)

    ResponderExcluir
  2. Eu uso Tresemme desde que a marca chegou ao Brasil. Eu gosto muito e nunca ouvi ninguem que usa reclamar. Agora eu achei muito estranho quando entrei em alguns blogs de beleza e as blogueiras estavam metendo o pau nos produtos. Até parece que elas estão recebendo 'JABÁ" de outras marcas kkk. Tresemme é muito bom e na minha opinião, melhor que todas as marcas na mesma faixa de preço. Bem, essa é minha opiniao...

    ResponderExcluir
  3. também fiz progressiva e comprei esse shampoo exatamente por ser sem sal e ser para cabelos lisos! mas achei que após a lavagem, meu cabelo ficou seco! fiquei até assustada, pois parecia que tinha saido a progressiva de uma parte do cabelo... será possível???

    ResponderExcluir

Postar um comentário