Escova Argan Oil System Inoar

Hoje fui dar um trato na juba. Desde dezembro eu não fazia nada nos cabelos , só hidratação. Na semana passada eu vi uma promoção no Groupon de Escova Progressiva no Carlinhos Coiffeur um salão de Ipanema. Comprei e fiz hoje. Eu queria fazer a Escova de Botox , só que não tinha mais e aí foi que a moça falou pra eu fazer a de óleo de Argan e eu concordei. É da Inoar , sem formol e sem glutaraldeido. Realmente não senti cheiro de formol , não ardeu os olhos e nem deu coceira. 

Não levei  fé que ia ficar bom , a cabeleireira lavou o cabelo muito bem e aplicou o produto com a mão mesmo (achei estranho) e depois passou o pente fino pra espalhar , esperei 25 minutos , ela escovou e pranchou. 
O cheiro que fica no cabelo não é dos mais gostosos  , mais é suportável. Vi na internet que depois da aplicação do produto e da escova / prancha tem que esperar esfriar e enxaguar pra aplicar um bálsamo reconstrutor. Não fizeram isso comigo e espero que não dê problemas.

O cabelo tá lisinho (lógico né) e sem frizz , mais eu achei que ficou com pouco brilho. Enfim , depois de lavar venho contar pra vocês o resultado final!



E aí alguém já fez essa escova? Gostou?
Beijos

Update: Lavei o cabelo hoje (sábado) e gostei bastante do resultado , o volume abaixou bem , os fios ficaram macios e lisos só com o jato do secador.
Escova aprovada!

Comentários

  1. Super legal vc postar...estou tentada em comprar...to pesquisando várias resenhas pra me decidir rsrs

    bjus

    ResponderExcluir

Postar um comentário