Tendências : Ombré Nails

Não você não leu errado! Depois do Ombré Hair , agora inventaram o Ombré Nails , eu explico! O efeito é o mesmo dos cabelos , usar as cores em degradê , só que agora nas unhas! E é a cara do carnaval !

E pode ser feito de duas formas:

1- Você pode pintar cada unha de cada dedo com uma cor em tons diferentes de maneira que fique em degradê. Se você não tiver várias cores , passe esmalte branco para ir clareando o tom. Se quiser finalize com esmalte flocado , glitter ou holográfico.



2- Ou em cada unha você faz o degradê, esse é mais trabalhoso: pinte todas as unhas com um esmalte só que vai ser a base do seu degradê , depois com um pedaçinho de esponja passe outro esmalte de sua preferência e assim sucessivamente , se quiser pode arrematar com esmalte flocado , com glitter e holográfico.



Se você assim como eu faz as unhas no salão , pode esmaltar normalmente e depois fazer a arte!
Eu vou fazer pra curtir o carnaval e vocês?
Gostaram?
Beijos e até a próxima!

Comentários

  1. Esse esmalte é lindoo...
    vi seu blog no blog da Big Universo.. gostei e estou seguindo... venha conhecer o meu :)


    http://point-das-unhas.blogspot.com/

    :)

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada!! =)
    Vou dar uma passadinha lá , pode deixar!
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário