Novex - Marrocan Óleo de Argan




Enquanto meu Moroccanoil não chega... hoje eu vim falar pra vocês de mais um produto com Óleo de Argan!
O Novex , sempre tive vontade de testar esse produto porém só o encontrava em embalagens de 1 kg e eu achava um exagero , vai que era ruim né? 1 kg de creme jogado fora! Até que outro dia eu estava na fármacia e vi uma embalagem bem fofinha de 210 g , então nem pensei duas vezes e comprei pra testar. 


O que promete? '' Ultra Restauração e Mega Nutrição dos Fios. Conhecido como Ouro do Marrocos pelas suas propriedades medicinais e sua versatilidade , o óleo de Argan é um poderoso reidratante e antioxidante natural que combate os radicais livres, ajudando a reparar lesões na fibra capilar , aumentando a força , combatendo o frizz e assim realizando uma Ultra restauração. Além disso , ele contém Vitamina E , que dá vida aos fios , ajuda a renovar os cabelos contra os danos causados por agentes externos , resultando em uma Mega Nutrição. Novex Óleo de Argan , a joia que veio para deixar você ainda mais bonita. ''


Primeiro vou explicar como eu usei : lavei os cabelos com o shampoo da Tresemmé e depois apliquei o creme massageando os fios e prendi com a piranha , deixando agir por 5 minutos. Na embalagem , a recomendação é que deixe agir por 25 minutos e use touca térmica ou por 15 minutos com vaporizador profissional.  E diz também que pode ser usado como condicionador ou creme condicionante. Eu usei para fazer uma hidratação rápida , pois não uso condicionador.  

Cumpre? Em alguns pontos sim , porém eu esperava bem mais desse produto. Ele hidrata bem o cabelo e deixa com brilho , mais não achei que ele diminui o frizz ,  nem faz uma Ultra Restauração e muito menos Mega Nutrição. Talvez usando como a embalagem recomenda , este resultado seja alcançado. Mais usando como condicionador / hidratação rápida ele não é isso tudo que a embalagem diz. Ele é bem branquinho , o cheiro é agradável e a consistência é média , não é muito densa e nem muito rala.




Beijos e até a próxima!

Comentários

  1. eu usei e tbm não notei diferença nenhuma em geral os produtos da novex não fazem efeito no meu cabelo,acabei de fazer uma progressiva,sera que tem algum problema usar?

    ResponderExcluir
  2. Pode usar sim , não tem problema não!! Beijos e volte sempre!

    ResponderExcluir

Postar um comentário