Nivea Hidratante Firmador Q10 Plus

Eu sou apaixonada pelos hidratantes da Nivea! Eles são super cheirosos e realmente hidratam muito a pele.
Já falei do Nivea Body Verão aqui, que ele ajuda a manter o bronze e sem descascar e tals. Aí outro dia passeando pela fármacia eu vi a versão Firmadora e resolvi comprar pra testar.

O que promete? '' Com o passar do tempo , a pele do nosso corpo pode perder a elasticidade e firmeza. Os laboratórios Nivea enriqueceram a famosa fórmula do Hidratante Firmador Q10 plus. Sua fórmula de rápida absorção conta com a exclusiva combinação da co-enzima Q10 e da Creatina que estimula a renovação celular e melhora visivelmente a firmeza da pele. Foratecele e ajuda a proteger a pele contra a perda da elasticidade. Resultados Comprovados : pele visivelmente mais firme em 2 semanas. '' Dermatologicamente Testado
Modo de usar: Aplique o produto duas vezes ao dia em todo corpo , massageando a pele com movimentos ciculares.

Cumpre? Sim , estou usando há uns 15 dias e passando sempre de manhã depois do banho e a noite na hora de dormir, passo no bumbum e na coxa e senti minha pele mais firme sim , principalmente do bumbum.
O cheiro é meio enjoativo é mais forte do que o de Verão. Mais a pele absorve muito rápido mesmo e logo o cheiro some.

A pele fica bem hidratada e mais firme.
O preço é ótimo também , em torno de R$10,00.
Produto Aprovado!!

Beijos e até a próxima

Comentários

  1. Nossa ele deve ser ótimo mesmo! lindo seu blog *-*

    Passa no meu? se gostar segui?
    http://cosmeticos4ever.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito só que na minha cidade não acha pra comprar mimimi.
    Vou pra uma cidade maior ve se eu acho...
    Ameio o blog

    Se puder segue?
    eu-deixomeumundopink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ah que pena , tomara que vc encontre!
    Obrigada!!
    Vou seguir sim , pode deixar!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário