Creme de Tratamento Dove - Pós Progressiva

Depois que as minhas máscaras Kerástase e Vita Seiva acabaram eu precisava comprar um novo creme de hidratação pros cabelos , pois eu não uso condicionador. Eu queria comprar da TRESemmé pra usar junto com o shampoo que já falei aqui , só que eu não achei. =//
Daí eu fiquei em dúvida entre dois da Dove , o Pós Progressiva e o Óleo Nutrição (que tem óleo de argan) aí eu acabei optando pelo Pós Progressiva porque eu fiz uma em dezembro e também porque eu tinha acabado de usar um creme com óleo de argan. Vou confessar que comprei com o pé atrás pq meu cabelo nunca se deu bem com Dove. Mas me surpreendi!

O que promete
: Hidratação superior para cabelos quimicamente tratados. O creme de tratamento Dove Pós Progressiva com vital-keratin ajuda a conservar a escova progressiva em ótimas condições.

Cumpre? Sim e muito bem. O cheiro é bem forte e característico dos produtos Dove há quem ame e há quem odeie , eu gosto. A consistência é boa , pode virar o pote de cabeça pra baixo que ela não cai é bem densa sabe. Eu apliquei depois do shampoo , prendi o cabelo com uma piranha deixei agir enquanto tomava o banho e depois enxaguei , no enxague já senti que ela era boa , o cabelo tava molinho , bem macio mesmo.  Já usei duas vezes e senti meu cabelo mais liso, hidratado e com brilho.

Produto Aprovado!!
O preço é ótimo em torno de R$10,00 e a quantidade é 350g.
Beijos e até a próxima!!

Comentários

  1. Hoje em dia existem milhares de linhas pós progressiva, né? E eu, particularmente, fico super com o pé atrás, porque prometem a mesma coisa! Enfim, eu sempre gostei dos produtos Dove, meu cabelo fica bemmm melhor.
    Sobre o tresemme, por acaso eu o vi no supermercado mundial, com um preço muito bom! Acho que era uns 16 reais um pote bem grande (acho que uns 400ml ou mais).
    Também não uso condicionador, não gosto, não tenho tempo pra isso! Então uso sempre os cremes da Novex - você já deve ter visto em farmácias por aí- que custam em média 13 reais o pote de 1kg e SUPER hidratam, meu cabelo que é super opaco ficou brilhoso e mais leve!!

    ResponderExcluir
  2. Aii eu tô amando o shampoo da Tresemme. Esse creme da Dove é maravilhoso!! Comprei um Novex também com óleo de argan , tô testando ainda pra poder fazer a resenha aqui no blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. A única coisa que eu usei de óleo de argan eu odiei hahaha, era uma linha da loreal, com shampoo, condicionador e creme para pentear. Deixou meu cabelo super macio e agradável, mas como é cacheado, fudeu todos os cachos, sabe? Ficou sem forma nenhuma.
    Então eu continuo usando o novex, como uso muito, compro 1kg mesmo, que dá +/- por 1 mês.

    ResponderExcluir
  4. Passei pra conhecer seu blog e já estou seguindo aqui! :)
    www.suamaquiagemonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Qual shampoo e condicionador vcs usam no cabelo depois da progressiva. estou em duvida em qual usar, dove , viscaza ou keratinology?

    ResponderExcluir
  6. Olá Camila ,
    eu uso o Tresemmé ou Seda.
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário