TRESemmé Hidratação Profunda


A TRESemmé é uma marca já conhecida lá fora e que começou a ser comercializada no Brasil recentemente. Eu fiquei curiosa para testar , pois os produtos prometem ''qualidade de salão'' em casa. Essa semana meu shampoo da Seda acabou (graças a Deus) e eu então resolvi comprar o TRESemmé. Comprei o Hidratação Profunda que é para cabelos secos e danificados.
Testei ontem e amei , pra começar o cheiro é maravilhoso parece chiclete de melancia. A textura também é boa, branco (não tem corantes) é grossinho e perolado.

O que promete:
''Sua fórmula com combinação de ativos e sem sal , sela as cutículas desde a primeira aplicação , proporcionando hidratação profunda nas áreas mais danificadas. Indicado para uso diário , este sistema avançado de hidratação com Vitamina E , Omega 9 (oi?) e Queratina , restaura a saúde e a maciez dos fios. Seu cabelo profundamente hidratado e revitalizado como cuidado no salão. ''

Cumpre? Sim , eu apliquei duas vezes e meu cabelo ficou bem macio e com brilho e secou com bem pouco frizz. O cheirinho ainda tá nele.

Comprei na Pacheco e paguei R$ 8,79 na embalagem de 400 ml.

Produto Aprovado!!

Vou comprar e testar ainda o creme de tratamento (eu uso no lugar do condicionador). O pote é bem grande 1kg , tomara que seja bom né? E depois venho contar pra vocês tá?


Beijos e até a próxima!

Comentários

Postar um comentário