Salva Fios Vita -A

Sabe aquele produtinho barato e que funciona? Então esse produto é assim!
Quando eu vejo as palavras Salva , Restaura , Reconstrói e Repara meus olhinhos já se enchem de emoção. rsrs
Meu cabelo é seco e precisa de muita hidratação e como as vezes faço progressiva também , ele fica mega judiado. Então só compro produtos com essas palavras mágicas.
O kit Salva Fios é uma plástica capilar em 4 passos.
Passo 1 - Higienizador de Limpeza Profunda - é um shampoo anti-resíduos pra limpar profundamente os fios e prepará-los para os próximos passo.
Passo 2- Bálsamo Estimulante - é um cremezinho pra passar e massagear a raíz e o couro cabeludo.
Passo 3 - Máscara Repositora - Aplicada para repor a massa , vitaminas e os minerais perdidos do fio. É o passo mais importante!
Passo 4 - Finalizador de Estrutura - É um óleo que dá maciez , brilho e sedosidade aos fios.
No Passo 4 muito cuidado , passe bem pouco ou o cabelo pode ficar oleoso.
A quantidade é razoável e a embalagem é pobre em informações como o tempo de agir do produto (eu deixei agir por 10 minutos). Alô Vita -A !! Já é o 2º kit que eu uso do Salva Fios e no geral é muito bom, não faz milagre claro, mais deixa o cabelo bem macio e cheiroso. Dá pra usar 2 vezes se o cabelo não for muito comprido.
Custou R$ 6,00 na Loja Americana.


E vocês já usaram Salva Fios??

Comentários