Defrisagem Gradativa Salon Line



Como ter os cabelos lisos , com volume reduzido e sem estragar a saúde dos fios? (Leia-se sem formol).
Eu me fiz essa pergunta várias vezes , pensei , pensei , fui a loja de produtos de cabeleireiros e lá achei a resposta! São os kits pra fazer progressiva em casa! Como eles são comercializados em fármacias , pefumarias e etc não podem ter formol. Começei uma pesquisa então , li várias resenhas e escolhi meu kit :




O que promete?
Informações da caixa:
Salon Line Professional Defrisagem Gradativa é um sistema de tratamento cosmético térmico redutor de volume em 3 passos. Sua fórmula enriquecida com Cisteína e Óleo de Semente de Manga nutre intensamente os fios promovendo brilho  e hidratação. O resultado : cabelos alinhados , soltos e com movimento natural.

Cumpre?
Prós:
Sim , fiz ontem. Tem um cheirinho delicioso de manga , durante a escovação não solta nenhuma fumaça com cheiro forte e nem sinal de formol. Meu cabelo ficou lindo , com brilho , muito liso e macio. O preço é mega acessível: em média R$ 29,90 e o kit dá pra duas vezes!!
Contras:
Eu apliquei no salão , e não foi nada rápido , nem fácil. Levou umas duas horas! O produto é bem melecado e gruda durante a escovação , depois que prancha fica melhor.

Como meu cabelo ficou:
                                                                              
                                                                               Antes:


                                                                              Depois:


Depois que eu lavar os cabelos vou saber o resultado definitivo e venho contar pra vocês , ok?

Obs: 
Lavei o cabelo e ele secou bem macio , sem frizz e quase sem volume.
Produto Aprovado!!!

Comentários