Comprinhas de Natal

Dezembro chegou e tá passando rapidinho , fds que vem já é Natal. Todas Comemoram! \o/ Pra mim uma das melhores partes do Natal são as compras!! rsrs Minha Listinha sempre tem roupas , sapatos e alguns cosméticos. Vou mostrar pra vocês então algumas das coisas que eu já comprei. =)

Blusinha da Miss Ébiliz , fofa já veio com cinto e broche de lacinho. Custou R$ 39,00

Sapatilha Moleca da Paquetá , mega confortável e fofa. Custou R$39,90

          
Rasteirinha de Strass da Leader , adoro pq combina com quase tudo e é ótima pra quem vai passar Ano Novo na Praia (como eu). Custou R$ 29,90


Esse sapato eu comprei pensando numa festa , também da Leader , é confortável  mais como é de salto não dá pra ficar o dia todo com ele né? Custou R$ 39,90 na promoção.
            
Relógio Michael Kors do camelô! hahah Adorei o preto achei super diferente. Custou R$30,00

E aí curtiram?

Comentários