The Colossal - Maybelline


Hoje eu vou falar de um velho conhecido de vocês: The Colossal da Maybelline. Confesso que eu nunca liguei pra marca de máscara de cílios , pra mim todas eram iguais , só depois que começei a acessar os blogs e ver os vídeos das meninas é que eu entendi a importância de uma boa máscara pois pra uma make ficar bonita os cílios tem que estar perfeitos!! Meus cílios já são meio grandinhos , mais eu adoro um rímel. E agora final de ano coloquei na minha wishlist uma das máscaras da Maybelline : The Colossal ou a The Falsies.
Li várias resenhas sobre as duas e na maioria o The Colossal ganhava , além disso ele ganha no preço também. A diferença é de R$10,00.
Comprei a versão lávavel pois à prova d'água é um horror pra retirar!
Agora vamos a resenha:
O que promete:
Descubra a nova máscara de cílios Colossal de Volum' Express. Graças à sua fórmula enriquecida com colágeno funde-se com seus cílios para 10 vezes mais volume de forma instantânea. A escova colossal, fácil de usar, permite obter 10 vezes mais volume com duas aplicações.

Cumpre?
Em parte sim , 10 vezes é exagero da marca. Os cílios ficam bem lindos , definidos e curvados.
Ela não tem um cheiro muito agrádavel , mais some logo.






                                                                        1 camada:


                                                                        2 camadas:


Aprovado!!!

Comentários