Shampoo Anti-Resíduos Aquamarine

Vocês conhecem shampoo anti-resíduos? O shampoo anti-resíduos é como um detergente , ele serve pra tirar a gordura e as impurezas depositadas no cabelo. Ele abre as cutículas do cabelo , removendo toda a sujidade dos fios , deixando o cabelo bem limpinho mesmo. Com isso o fio absorve melhor máscaras de hidratação , condicionadores e qualquer outra coisa que você quiser. Porém como ele abre as cutículas dos fios deve ser usado com cautela, a cada 15 dias ou até mesmo 1 vez só no mês. Pra quem faz Escovas Progressivas , Tinturas , Alisamentos e etc deve passar longe dele pois ele retira a química e o pigmento dos fios.
Pois bem , eu não faço nada no meu cabelo desde junho. Só hidratação e resolvi comprar um pra potencializar as minhas hidratações e o escolhido foi o Pure Wind da Revlon. Ele é transparente e faz bastante espuma e eu achei que deixou o cabelo bem limpinho mesmo e até meio embaraçado. Depois eu apliquei minha máscara da Kérastase (já falei dela aqui). E deixei secar naturalmente. O cabelo ficou muito bom , parecendo que tinha absorvido melhor a hidratação. =)
Comprei o meu na Drogaria Venâncio e paguei R$ 6,00.
Aprovado!!

Comentários