Rock in Rio 2011

Você pode até não gostar de Rock (meu caso) , mas com certeza em algum desses últimos 7 dias você ligou a televisão no Multishow ou na Globo ou viu pela internet algum dos shows!!
E pra mim foi Pop in Rio : Katy Perry , Rihanna , Shakira , Maroon 5 e Coldplay (acho que esses não são Pop) :P
Katy Perry desafinou e mostrou que não é boa ao vivo. Rihanna arrasou e ganhou meu coração!!
Shakira colocou todo mundo pra dançar. Maroon 5 sem comentários pro lindo do Adam Levine. E Coldplay eu não posso falar nada pq só conheço Viva La Vida , mais só por essa música posso dizer que arrasou também!!
Teve a Ke$ha também , mais essa pelo amor de deus foi um lixo! Nem merece comentários.
E já está confirmada a próxima edição pra 2013!!
Que venha mais Pop , mais Rock!!

Meu show preferido:



Beeijos =)

Comentários