Kérastase Masquintense (Cabelos Grossos)

Eu sou muito chata com meu cabelo. Nunca estou satisfeita! (mesmo) Ele é muito seco e volumoso. #jubadeleão
Depois de ler e ouvir 1 milhão de elogios sobre o Kérastase , resolvi comprar.
É um investimento!
Ele promete : '' Nutrição intensa para os cabelos muito secos e grossos. Vitalidade , brilho e suavidade excepcionais com muita leveza.'' E cumpre gente! Claro que não faz milagre na 1ª aplicação , isso nenhum creme faz. Mais o cabelo fica com cara de saudável , com muito brilho e muito macio.
Não precisei passar nada nele para pentear e ele estava totalmente desembaraçado.
Meu cabelo melhorou 80%. Acredito que com mais umas duas aplicações , melhore totalmente.
A consistência é ótima , não precisa gastar muito , acho que vai durar bastante!!


E vocês já usaram Kérastase? Gostaram!

Update : Nas primeiras aplicações esse creme é maravilhoso , porém depois o cabelo vai acostumando e ele não faz mais o efeito prometido. Não sei se comprei a versão errada  para os meus fios. Mais foi decepção total!

Comentários